Archives for alívio falência mediante a apresentação de uma petição voluntária para o alívio da falência ao abrigo do capítulo 7 ou capítulo 13, com o secretário do Tribunal de Falências dos Estados Unidos em seu distrito. Capítulo 11 é geralmente utilizado por empresas ou indivíduos de renda muito elevados. Petições involuntários são arquivados por credores que procuram forçar uma pessoa ou indivíduo à falência.

Petição para o Alívio da Falência

Se o caso de falência é arquivada sob o capítulo 7 ou o capítulo 13, o caso é iniciado pela apresentação de uma petição para o alívio com o Tribunal de Falências dos Estados Unidos. No pedido de falência, é necessário expor o seu nome completo, todos os nomes que você usou durante os últimos oito anos, incluindo nomes de negócios. Você também deve estabelecer o seu endereço, o seu endereço de correspondência, número de segurança social, e estado civil

Horários e Declaração de Assuntos Financeiros

Horários A – J

Nos termos do Código de Falências dos EUA, que está sob título 11, você é obrigado a apresentar horários A, B, C, D, E, F, G, H, I e J, e uma Declaração de Informações Financeiras das Relações. Cada programação, basicamente listas, aborda uma questão diferente, imóveis, bens móveis, bens isentos, os credores de vários tipos, receitas, despesas, contratos e co-signatários. Esses horários devem ser completa e precisa concluído e são assinados sob pena de perjúrio.

Declaração de Assuntos Financeiros

Nos termos do Código de Falências, também são obrigados a apresentar uma “Declaração de Assuntos Financeiros”. Esta forma requer a divulgação, completa e precisa, informações diversas, incluindo o seu rendimento recente anual de salários e de negócios, transferência de propriedade, presentes, pendência judicial, titularidade de empresas, fechou as contas bancárias, cofre e contabilistas.

B22 Formulário ou o “teste de meios”

B22 forma, muitas vezes referido como o “teste de meios” também é necessário para ser depositado. Esta forma foi adicionado pelas alterações ao Código de Falências, em 2005. Esta forma executa várias funções em um capítulo 7 e um caso capítulo 13. As funções para o caso do capítulo 7 são diferentes de sua função em um caso de capítulo 13. B22 Form é uma forma longa que faz um cálculo com base em suas receitas e despesas.